A Rede dos Bobos Teleguiados


É sensato, justo e moral cassar a #RedeEsgoto? SIM!
E destruir seu monopólio? SIM!
E abrir o mercado de broadcast de mídia? SIM!
Quase todos os males da Sociedade Brasileira entram através da Rede Blobo? SIM!

A cassação das concessões da Blobo servirá de exemplo #SemprePeloBrasil, e o exemplo arrasta! Depois, qualquer que seja a mídia no Brasil, irá pensar sete 7 vezes antes de tentar manipular a mente de sua audiência desavisada.

Hoje, mais do que nunca, a Blobo perdeu completamente a noção e o pudor e extrapola para muito além do razoável. Sobrecarrega a mente dos seus teleguiados com contradições de todo tipo, 24 horas por dia, 7 vezes por semana. [1] O que antigamente era aludido, hoje fala-se e mostra-se tudo com nenhum respeito ao pudor alheio, tudo mesclado ao sutil e subliminar, é claro: poderosíssimas técnicas de controle mental de massas.

Enfim, a Rede Blobo é maior ameaça interna, ativa e operante, à Nação e Sociedade Brasileira — O MAIOR INIMIGO INTERNO DO BRASIL.

Na verdade, a Blobo tornou-se uma Agência de manipulação comportamental e psicológica das massas Brasileiras e submete seus ouvintes, leitores e telespectadores a constante sessão de hipnose coletiva, sem consentimento. Daí, a chafurda geral e Irrestrita. [2]

E, para concluir, a Blobo é Agente do George Soros no Brasil, que reza a cartilha do marxismo cultural gramscista marcusiano, conforme sua fundação Open Society. É o 4° Poder da nossa podre república, e elegeu pelo menos, 4 Presidentes da República do Brasil.

Sábios de gerações anteriores, do tempo que a Blobo reinava absoluta, declaravam que o diabo entrava em casa pela televisão.

Ed Garcia
EdGaarcia@gmail.com
SemprePeloBrasil.com.br
#SemprePeloBrasil

Notas:

  1. A mente infantil não está equipada para lidar com contradições sexuais e sociais. E a mente juvenil não sabe lidar com elas. https://youtu.be/s2_pIEtPbsA
  2. No Livro, Jardim das Aflições, o Professor Olavo de Carvalho (@OdeCarvalho) demonstra que é possível hipnotizar pessoas, em estado de vigília, sem o consentimento delas, e sem que elas saibam que estão a ser hipnotizadas. 

O autor isenta de responsabilidade o site Culturateca de qualquer eventual repercussão do conteúdo e redação deste artigo.

Assista ao vídeo no qual o filósofo Olavo de Carvalho comenta o poder da grande mídia na submissão das massas:

Leia também os artigos:

Leia e ouça as transcrições:

Deixe um Comentário!

avatar
640
Classificar por:   mais recentes  |  mais antigos
Junior
Visitante
Junior

Falou tudo ???
#BoicoteRedeGlobo

Alvaro Santos
Visitante
Alvaro Santos

Creio que estamos no que podemos chamar de evolução do subliminar; sim essa técnica sempre existiu, foi usada em escala nas guerras mundiais às quais eram necessário administrar o humor das sociedades envolvidas ou a contra informação…

Impulsiona-se de modo oculto um grupo distinto contra ou a favor pessoas, situações, causos e causas, dependendo da necessidade do status quo.

Vejam no Brasil que a dita rede é capaz de alavancar carreiras e derruba-las com uma força descomunal de controle social.

Fábio
Visitante
Fábio

É o “fluir da ignorância” mesmo! Não há intelecto suficiente, dentro da TV Globo, capaz de planejar ou executar “mecanismos de controle subliminar”.

Marcelo
Visitante
Marcelo

É o Ed do Twitter!

Muito bom, nas redes sociais você pressiona, agita, informa,… use aqui para nos dar meios para fazer o mesmo!