Sempre pelo Brasil


São Tomás de Aquino definia a amizade como querer as mesmas coisas e rejeitar as mesmas coisas. Você só é amigo das pessoas que estão indo para o mesmo lugar, que têm os mesmos valores que você.”, Olavo de Carvalho.

O Sr. Eric M. Rabello é meu amigo. Amigo, amigo.

Ele junto comigo no Grupo do WhatsApp #TriboDoBem.

Nos conhecemos, creio, há mais de 5 anos no Twitter. Desde então nasceu e cresceu uma amizade… até o amigo de verdade! E nunca nos encontramos pessoalmente!

Temos nos ajudado mutuamente em nossas lutas #SemprePeloBrasil!

Eric M. Rabello é idealizador, criador, colunista e Editor do Culturateca.com.br, alinhado com as diretrizes do Mestre Olavo de Carvalho para resgatar, reformular e reconstruir a Cultura Brasileira em bases sublimes.

Há muitos anos o Eric vem me convidando, incentivando e me persuadindo a ser Colunista do #Culturateca. Eu sempre relutante porque nunca fui bom para escrever e sou ciente das minhas debilidades intelectuais.

Por incentivo dele, como Aluno do COF, por minha Família, pela FRAUDE na eleição da Dilma e pela confirmação inconteste do Crime Organizado Institucionalizado na República do Brasil desde a “redemocratização”, acelerei minha preparação. Não significa que estou pronto! De fato nunca estamos realmente prontos para essas coisas, e a preparação nunca acaba. Mas enfim, o tempo urge! E os corruptos de colarinho branco não esperam para aprontar das suas. Aceitei!

Já faz alguns meses que publiquei meu primeiro artigo. Teve uma repercussão humilde e além do esperado. Nunca espero nada!

Ed Garcia, Eric M. Rabello e Olavo de Carvalho participam do Twitter desde 2009.

Tudo isso para dizer que o Eric é meu Editor no Culturateca.com.br, estou Colunista EXCLUSIVO lá, esperando o ser até o fim dos meus dias #SemprePeloBrasil.

Meu 2º artigo foi publicado no último sábado e tenho 2 na gaveta.

Muito obrigado pela atenção.

Ed Garcia
EdGaarcia@gmail.com
SemprePeloBrasil.com.br


Assista ao debate “Educação e Cultura”, onde o debatedor Olavo de Carvalho elucida: O que é cultura?

Observe que configuramos para que este vídeo seja iniciado aos 32 minutos e 17 segundos.

Leia também os artigos:

Leia e ouça as transcrições:

Deixe um Comentário!

avatar
640