A Rede dos Bobos Teleguiados

“A televisão é a maior maravilha da ciência a serviço da imbecilidade humana.”, Apparício Fernando (1895 – 1971): jornalista, escritor e humorista brasileiro.
É sensato, justo e moral cassar a #RedeEsgoto? SIM!
E destruir seu monopólio? SIM!
E abrir o mercado de broadcast de mídia? SIM!
Quase todos os males da Sociedade Brasileira entram através da Rede Blobo? SIM!
A cassação das concessões da Blobo servirá de exemplo #SemprePeloBrasil, e o exemplo arrasta! Depois, qualquer que seja a mídia no Brasil, irá pensar sete 7 vezes antes de tentar manipular a mente de sua audiência desavisada.
Hoje, mais do que nunca, a Blobo perdeu completamente a noção e o pudor e extrapola para muito além do razoável. Sobrecarrega a mente dos seus teleguiados com contradições de todo tipo, 24 horas por dia, 7 vezes por semana. [1] O que antigamente era aludido, hoje fala-se e mostra-se tudo com nenhum respeito ao pudor alheio, tudo mesclado ao sutil e subliminar, é claro: poderosíssimas técnicas de controle mental de massas.
Enfim, a Rede Blobo é maior ameaça interna, ativa e operante, à Nação e Sociedade Brasileira — O MAIOR INIMIGO INTERNO DO BRASIL.
Na verdade, a Blobo tornou-se uma Agência de manipulação comportamental e psicológica das massas Brasileiras e submete seus ouvintes, leitores e telespectadores a constante sessão de hipnose coletiva, sem consentimento. Daí, a chafurda geral e Irrestrita. [2]
E, para concluir, a Blobo é Agente do George Soros no Brasil, que reza a cartilha do marxismo cultural gramscista marcusiano, conforme sua fundação Open Society. É o 4° Poder da nossa podre república, e elegeu pelo menos, 4 Presidentes da República do Brasil.
Sábios de gerações anteriores, do tempo que a Blobo reinava absoluta, declaravam que o diabo entrava em casa pela televisão.
Ed Garcia
EdGaarcia@gmail.com
#SemprePeloBrasil
Notas:
- A mente infantil não está equipada para lidar com contradições sexuais e sociais. E a mente juvenil não sabe lidar com elas. https://youtu.be/s2_pIEtPbsA.
- No Livro, Jardim das Aflições, o Professor Olavo de Carvalho (@opropriolavo) demonstra que é possível hipnotizar pessoas, em estado de vigília, sem o consentimento delas, e sem que elas saibam que estão a ser hipnotizadas.
O autor isenta de responsabilidade o site Culturateca de qualquer eventual repercussão do conteúdo e redação deste artigo.
Assista ao vídeo no qual o filósofo Olavo de Carvalho comenta sobre a Rede Globo:
Leia também os artigos:
- Técnicas de manipulação psicológica, Pascal Bernardin.
- Por que os intelectuais odeiam o capitalismo?, por Jesús Huerta de Soto.
- A engenheira social inclusa nas telenovelas, por Diogo Waki.
- A bússola e a biruta, por Percival Puggina.
Leia e ouça as transcrições:
- True Outspeak: Família, liberdade e opressão, por Olavo de Carvalho.
- True Outspeak: transmutação do bem ao mal, por Olavo de Carvalho.
- True Outspeak: ideias e consistência intelectual, por Olavo de Carvalho.
- True Outspeak: do futebol à metafisica, por Olavo de Carvalho.
- Em prol do Estado: todos contra todos!, por José Monir Nasser (1957 – 2013).
Falou tudo ???
#BoicoteRedeGlobo
#TamoJunto
#SemprePeloBrasil
#TamoJunto
#TamoJunto!
E o justo e moral é caçar as concessões da Rede Blobo.
Na Sociedade Brasileira só estrago e decadência ela causou.
Obrigado, Ed
Creio que estamos no que podemos chamar de evolução do subliminar; sim essa técnica sempre existiu, foi usada em escala nas guerras mundiais às quais eram necessário administrar o humor das sociedades envolvidas ou a contra informação…
Impulsiona-se de modo oculto um grupo distinto contra ou a favor pessoas, situações, causos e causas, dependendo da necessidade do status quo.
Vejam no Brasil que a dita rede é capaz de alavancar carreiras e derruba-las com uma força descomunal de controle social.
É o “fluir da ignorância” mesmo! Não há intelecto suficiente, dentro da TV Globo, capaz de planejar ou executar “mecanismos de controle subliminar”.
Somente mentes incautas podem sofrer dessa percepção pueril.
Alvaro, tendo malícia no coração, com linguagem pode-se insinuar: fazer entrar alguma coisa no espírito ou na mente de outrem; penetrar pouco a pouco no ânimo (estado de espírito, disposição, humor) de alguém; introduzindo-se lentamente ou de forma pouco perceptível. Ou seduzir (enganar com tentações, mentindo). Os sofista persuadiam (insinuando e seduzindo) através da retórica: induziam seus ouvintes a acreditarem em falsidades, mudarem de opinião, e até suas crenças e valores; ou executar alguma coisa a princípio contra sua vontade consciente. O subliminar é subjacente e imanente à insinuação, sedução e persuasão, que são meios para convencer, para dobrar a vontade de outrem, sem o consentimento do outrem, inclusive. Afinal, qual é o propósito do Marketing e da Propaganda? Com efeito, agregando-se meios audiovisuais ao subliminar, ao sutil e às nuances de linguagens, eleva-se em escala seu poder de hipnotizar,… Leia mais »
É o Ed do Twitter!
Muito bom, nas redes sociais você pressiona, agita, informa,… use aqui para nos dar meios para fazer o mesmo!
#TamoJunto
#SemprePeloBrasil
#FéNaMissão
e vamos em frente!
É o @EdGaarcia do Twitter sim!
Obrigado pelo incentivo.
Graça Paz e Bem